domingo, 13 de fevereiro de 2011

Estilo lady like - Vintage

Dicas para você aderir ao estilo lady like e ficar super feminina:

 

O estilo lady like é muito fácil de ser identificado. É aquele visual com um ar vintage, inspirado nos anos 40, cintura bem marcada, muitos laços, babados, fitas, estampas florais delicadas. Coisa de “mulherzinha” mesmo.
A grande vantagem é que este estilo nunca sai de moda e apesar de ter um pé no passado, pode ser composto com peças bem atuais. Dá para apostar no visual total, da cabeça aos pés ou incrementar produções básicas com alguns adereços no estilo lady like. Misture peças mais despojadas com outras mais delicadas. Mas é claro que não é preciso exagerar e sair por aí parecendo uma boneca, a dica é dosar na produção.
Os vestidos e as saias de cintura alta são a cara da tendência lady like, principalmente com modelagem evasê. O cinto fininho arremata o visual, deixando a cintura ainda mais marcada.
Na cartela de cores do estilo lady like, tons pastéis e cores clarinhas. Muito rosa, azul, branco, nude. Vale também escolher cores fortes e estampas bem humoradas para deixar o look mais autêntico e irreverente.
Nos pés, combinam os sapatos de bico arredondado ou quadrado, com saltos baixos. Sem esquecer das sapatilhas, que além de femininas são extremamente confortáveis. Os acessórios estilo lady lake são bem delicados e discretos. As correntes finas, anéis e brincos não muito chamativos predominam, destaque para as pérolas.                                                  

Exemplos desse estilo:






Eu particulamente adoro esse estiloo; com um ar de Vintage por que deixa qualquer look com ar de romantismo.Concordam ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário