domingo, 13 de fevereiro de 2011

Macaquinhos tendência para o verão

As roupas para a estação mais quente do ano devem ser confortáveis e leves para que a mulher se sinta bem nas mais variadas ocasiões. Um dos hits para o verão será o macaquinho, que é a versão curta e mais feminina do já conhecido macacão.
São peças bastante versáteis e uma alternativa para quem quer variar entre os shorts e vestidos nos dias de calor. Além disso, os macaquinhos combinam com os momentos de lazer e servem até mesmo para sair à noite, basta saber escolher o modelo certo.

Como usar os macaquinhos:

Os macaquinhos podem ser encontrados de diversos estilos, tecidos, cores e estampas. Durante o dia, opte por macaquinhos coloridos, estampados e de tecidos como o jeans. Para a noite, a dica é apostar nos coloridos nos tons escuros, como o preto ou até mesmo os tons neutros. A grande vantagem é que qualquer mulher pode entrar na moda dos macaquinhos, pois além de alongar a silhueta a peça também valoriza a altura. Por ser um estilo de roupa confortável e marcante, não é aconselhável exagerar nos acessórios grandes e chamativos, que podem carregar muito o visual. Opte pelos complementos mais discretos e que combinem com o estilo do macaquinho. Os sapatos como sandálias pesadas com tiras largas e salto grosso, sandálias rasteiras e tênis são uma ótima opção. Invista nos macaquinhos para o verão, fique confortável e cheio de estilo.

Fotos de modelos de macaquinhos:

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário