domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tea dress para o verão

O tea dress é florido, delicado e ideal para usar nos dias de calor:

O verão pede roupas leves, com estampas coloridas e os vestidos são peças que sem dúvida combinam muito com a estação. Uma ótima opção de vestido para usar durante o dia é o tea dress, que leva este nome por ser inspirado nos modelos usados pelas mulheres do Reino Unido no início do século 20 quando recebiam convidados para a tradicional hora do chá.
Com um ar romântico, o vestido tea dress tem inspiração retrô. O comprimento na altura dos joelhos, o decote arredondado ou em V e a cintura marcada deixam o modelo ainda mais feminino. Sua elegância está nos tecidos leves e coloridos, geralmente com estampas florais, botões, babados, laços e outros detalhes que fazem do tea dress uma peça delicada.

Como usar tea dress:

Como o tea dress é um modelo de vestido ideal para ser usado no dia-a-dia, pede calçados mais baixos como rasteirinhas, sapatilhas, chinelos e tênis. Mas o vestido também pode ser usado em produções um pouco mais sofisticadas, combinando com saltos mais confortáveis como as anabelas e os tamancos clogs.
Para combinar, acessórios delicados no estilo lady like caem bem com os vestidos tea dress. Incrementar o visual do tea dress com as meias para o verão deixa o look mais descontraído.





Nenhum comentário:

Postar um comentário