domingo, 13 de fevereiro de 2011

Moda navy

Clássico do verão, o estilo marinheiro está mais fashion e mais sofisticado do que nunca.

O estilo navy é um clássico. A moda estilo marinheiro faz sucesso há tempos e basta o calor chegar que as listras em branco, azul marinho e vermelho e detalhes em dourado se destacam nas produções femininas.
No verão 2011 não vai ser diferente. A moda navy continua em alta, mas com um visual renovado e versões mais sofisticadas.
As estampas listradas nas cores tradicionais do navy dividem espaço com o preto, o cinza e outras tonalidades. O navy deste verão também pede combinações com estampas florais e de bolinhas.
Os recortes podem ser mais retos, com botões dourados nas laterais nas saias cintura alta, camisas, vestidos, shorts, macaquinhos, blazers e calças de alfaiataria.
As pantalonas, coletes e camisetas podem ser combinadas com peças leves e estampadas com os elementos que simbolizam o estilo marinheiro.
Peças de tecidos leves como a malha são confortáveis e fresquinhas, ideais para usar no dia-a-dia.




Para a produção ficar completa, os acessórios navy são muito bem vindos. Âncoras, cordas, correntes, bússolas e navios são com elementos frequentes e podem aparecer nas estampas ou em colares, brincos, pulseiras, botões e até no zíper, principalmente em tons de ouro.



Óculos, bolsas, cintos, tiaras, colares e chapéu com detalhes em trançados, nós e amarrações, dão um complemento a mais ao visual.
Na maquiagem, os grandes destaques devem ser os lábios vermelhos e os olhos esfumados.



Os calçados também acompanham a moda navy. As sapatilhas, chinelos, rasteiras, tênis, sandálias com salto de corda e open boots podem ser encontrados em cores e detalhes do estilo marinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário