domingo, 13 de fevereiro de 2011

As Tendências da moda praia de 2011.

Verão se aproximando e junto com ele vem o Calor ;então e hora de pensar no traje de banho para usar na praia ou piscina, certo ? E o melhor e aproveitar o verão com muito estilo.

                                



Os modelos inspirados nas peças antigas, nos biquínis e maiôs de anos atrás, mas com um toque mais moderno e sofisticado são destaque desse ano.
Com amarrações, costuras assimétricas, estampas geométricas, étnicos e de animais, tiras, drapeados, bordados, vazados e detalhes como argolas de metais, pedrarias, laços e aplicações, os biquínis ganham mais personalidade e elegância.
Os modelos com decotes tomara que caia, frente única e com alças trabalhadas também estão em alta. Eles valorizam o colo feminino e deixam a mulher mais sensual. Mas atenção, escolha um modelo que combine e sustente perfeitamente o tamanho dos seios.

                                                   Fotos de alguns modelos:


O verão é sempre muito alegre e colorido e as cores da moda praia 2011 vão de tons mais suaves a cores vivas e quentes. As cores fluo, febre na temporada passada saem um pouco de cena.






Inspire-se nas tendências da moda praia 2011, escolha um modelo de maiô ou biquíni que combine com o seu estilo, que valorize o seu corpo e arrase neste verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário