quarta-feira, 9 de março de 2011

Livro - A Cidade do Sol.





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaj-nCWYyjgpkvBhJK1NH3zNVNYvQVVcJmFEV5_da7OZ87xren1GpSHN4kBO26A0Z6D00tDLQAdtsEKHUYOzD4b5hzDLtfQLbkD6wesR7MqeI5I0jLcuvqbxHdheearY1e9JxmElcnEZU/s320/A+cidade+do+sol.jpg


Resumo do livro:

A Cidade do Sol narra a história de duas mulheres afegãs com seus conflitos culturais, em meio a guerras e crises. Mariam foi criada somente pela sua mãe e constantemente ouvia que era filha bastarda, e seu destino - principalmente como mulher afegã - era o sofrimento. Já Laila, criada por seus pais, era questionadora e incentivada aos estudos pelo pai. Com criação diferente, o destino dessas mulheres serão cruzados por meio de casamentos arranjados com o mesmo marido, que as trata de modo opressivo e violento. Mariam e Laila partilham a opressão do universo feminino no Afeganistão onde precisam calar-se frente à violência e à humilha­ção. Acabam por unir-se para lutarem por uma vida mais digna.

Este livro eu recomendo, quem não leu ainda, tem que ler. É boa a história, eu particularmente gostei. Pois quando começei a ler, nao pareii mais.
Agora quero saber se vocês gostaram também ?

Beeijos
Postado por: Jéssica Oliveira.


Um comentário:

  1. adorei o caçador de pipas
    esse entao deve se maravilhoso
    esse cara e demais

    ResponderExcluir