sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Moda verão 2012

Obs : meninas eu vou fica uns dias sem postar aqui no blog, pois amanha vou viajar para ilha e não terá como atualizar o blog, pois não tem computador onde vou ficar, ai só quando eu voltar tá...

 o que inserir nas roupas do dia a dia? O que eu posso aproveitar do meu armário para usar também no verão?
No verão, várias tendências são obrigatórias (geralmente elas sempre estarão em alta): estampas coloridas, comprimentos curtos, tecidos leves… Mas sempre há alguma mudança de ano em ano. E, como a moda muda muito rapidamente, precisamos sempre saber o que usar e como usar. Separei algumas das muitas tendências que são fortes para essa estação e looks para você ter ideias para várias composições

 Cores Pastel
                                                     Branco
Estampas Coloridas
 Bom meninas essas são as minhas dicas. Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário