sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Make para o Natal e Ano novo

Fim de ano chegando e junto a isso vem aquela dúvida 'cruel' do que vestir ou qual make usar na comemoração do natal e do ano novo. Pensando nisso selecionei algumas idéias legais de make para usar nessas festas. Vamos conferir? 
Em comemorações noturnas o brilho é sempre bem vindo, mas claro que não é pra colocar um potinho de purpurina em cada olho. Lembre-se sempre o menos pode ser mais,Há  e nada de usar brilho de 'papelaria',como muitas fazem,  afinal ninguém quer ficar com o olho irritado né?
 


Outra ideia de abrir o olhar com brilho é usar as sombras metalizadas. Aposte no esfumado ou no degradê para não ficar aquela coisa chapada.



Delineador e cílios postiços podem dar um 'up' incrível no olhar. E para deixar esse olhar ainda mais profundo marque bem o concavo.


Sombra marrom, preta e dourada, junto com batom clarinho cria uma aparência de pele bronzeada. Essa make fica linda com peças escuras, principalmente com roupas pretas.




Foco na boca? Abuse de cores como vermelho, vinho e pink. Use gloss para criar uma aparência de boca mais carnuda.
e sua roupa já chama muita a tenção ou tem muito brilho, o bom mesmo é apostar em uma make discreta e natural. No olho um rímel e um delineado bem fino, na boca um batom nude ou um rosado bem claro e para completar um blush discreto. O make natural e a melhor opção para quem não gosta muito de maquiagem ousada.



Por hoje é isso gente. Quem gostou das dicas ? Espero que eu tenha ajudado a vocês 
até eu que estava em dúvida, com essas dicas já sei o que usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário