sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O que vestir no Natal e Ano Novo ?

 Olá meninas, Tudo boom com voccês ? Boom eu queria pedir desculpa por te desaparecido assim, mas a minha vida estava tão corrida que eu não estava tendo tempo para o blog, e para piorar fiquei uns meses sem computador, mas já resolvi esse problema e agora vou me dedicar inteiramente ao Blog prometo. Mas vamos ao que interessa...


Enfim dezembro chegou. Com ele todos os preparativos para festas de final de ano que, obviamente, um dos mais importantes é saber o que vestir em datas tão especiais como o Natal e o Réveillon por isso eu trouxe varios looks de expirações para vocês espere que gostem 
Looks :
O branco é a opção clássica e tradicional para as festas de final de ano
  O amarelo da Fergie é sinônimo de riqueza e fortuna

A "maré vermelha" volta atacar durante as celebrações de final de ano
O pretinho básico da Heidi Klum é uma opção para as mais ousadas no final de ano
Apesar de ter sido muito tempo rejeitado pelo mundo da moda, o marrom volta ao cenário fashion, inclusive em looks para celebrar o Natal e o Ano-Novo
Cor? Que nada! Aposte na animal print assim como fez Heidi Kluma
o roxo é símbolo de espiritualidade


E ai gostaram ? por que eu adorei todos eles .. Beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário